SIEDOS Almoxarifado

Gestão e solicitação de materiais de consumo e almoxarifado.


O SIEDOS Almoxarifado é um software na plataforma web para gestão dos materiais de consumo desde a compra, até o uso final, com a ajuda de um portal e-commerce (com interface semelhante aos maiores sites de compras) para a realização dos pedidos dos produtos necessários.

O que faz?

O sistema possibilita o gerenciamento de múltiplos almoxarifados dos bens de consumo, por meio dos quantitativos de estoque, o controle de dados financeiros de entrada, transferência entre depósitos, solicitação de materiais para todas as unidades da instituição no portal e-commerce, saída de materiais com base nas solicitações, histórico de entradas e saídas, reintegração, baixas, registro de ocorrências, inventário (contagem), catalogação dos bens utilizando estrutura padrão descritivo de materiais (PDM), curva ABC do consumo, ponto de pedido além de diversos relatórios gerenciais.

Resultado esperado:

  • Catalogação organizada dos materiais mantendo um cadastro único e sem duplicidade;
  • Acompanhamento quantitativo eficiente e a situação dos materiais em cada estoque em qualquer período;
  • Relatórios com sugestões de quantidades a serem repostas no estoque;
  •  A facilidade de realizar pedidos de materiais e acompanhar os pedidos realizados.


Clientes com este Sistema

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás
  • Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás
Ministério Público do Estado de Goiás
  • Ministério Público do Estado de Goiás