SIEDOS Compras

Gestão e controle orçamentário, de aquisições e contratações


O SIEDOS Compras é um software na plataforma web que permite gerenciar os processos de aquisições e contratações com o órgão, assim como a gestão orçamentária.

O que faz?

O sistema possibilita o gerenciamento de compras desde o termo de referência até o empenho da aquisição, permitindo o cadastro e registro de regularidade de fornecedores e a catalogação dos produtos e serviços.

Permite o controle de orçamentos, a organização dos itens e lotes dentro do processo de compra e acompanha passo a passo todas as etapas de um processo licitatório.

Gera automaticamente todas as atas necessárias durante o processo de compra, incluindo a de registro de preços e os contratos de fornecimento.

Faz a reserva orçamentária o cadastro dos empenhos com controle de saldo de natureza de despesas e de dotações orçamentárias.

Disponibiliza um portal online para o fornecedor realizar o seu cadastro, atualizar os seus dados, enviar os seus documentos, gerar o seu CRC (Certificado de Registro Cadastral), baixar editais, atas, enviar orçamentos e propostas.

É totalmente integrado com o sistema SIEDOS GPregões.

Resultado esperado:

  • Facilidade para acompanhar os processos de compra passo a passo englobando todos os detalhes da legislação vigente;
  • Eficiência de manter atualizados os dados orçamentários não correndo risco de extrapolar o orçamento do órgão, das naturezas e das dotações;
  • Segurança ao organizar as informações de produtos, fornecedores, unidades e processos.


Clientes com este Sistema

Tribunal de Contas do Estado de Goiás
  • Tribunal de Contas do Estado de Goiás
Ministério Público do Estado de Goiás
  • Ministério Público do Estado de Goiás