SIEDOS Patrimônio

Gestão de bens permanentes patrimoniados e bens intangíveis.


O SIEDOS Patrimônio é um software na plataforma web que permite gerir os dados referentes a bens permanentes (patrimoniados e intangíveis) dentro de uma instituição.

O que faz?

O sistema possibilita o gerenciamento durante toda a vida útil de bens permanentes móveis, imóveis, softwares, livros e bens intangíveis dentro de uma instituição, permitindo o controle de dados financeiros de entrada, catalogação em estrutura PDM (Padronização de Descrição de Materiais), tombamento e emissão de etiquetas com código de barras para identificação dos bens.

Realiza as movimentações dos bens, acompanha o histórico, as mudanças de situações e de responsáveis. Efetua  as alienações, baixas, manutenções internas e externas, saídas temporárias e gera os termos de leilão e doação, além de diversos relatórios gerenciais.

Possibilita a integração com SIEDOS Inventário para o registro e gestão dos processos de contagem e inventário, o que garante a solução definitiva para a gestão de bens.

Resultado esperado:

  • Confiabilidade na catalogação dos bens mantendo um cadastro único, estruturado e sem duplicidade;
  • Praticidade em acompanhar as entradas, movimentações e localizações dos bens permanentes assim como o histórico de manutenções;
  • Eficiência na manutenção dos bens inventariados sempre atualizados;
  • Facilidade em obter relatórios gerenciais para acompanhamento financeiro auxiliando a prestação de contas. 


Clientes com este Sistema

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás
  • Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás
Ministério Público do Estado de Goiás
  • Ministério Público do Estado de Goiás