Gestão de bens permanentes patrimoniados e bens intangíveis.
O SIEDOS Patrimônio é um software na plataforma web que permite gerir os dados
referentes a bens permanentes (patrimoniados e intangíveis) dentro de uma
instituição.
O que faz?
O sistema
possibilita o gerenciamento durante toda a vida útil de bens permanentes
móveis, imóveis, softwares, livros e bens intangíveis dentro de uma
instituição, permitindo o controle de dados financeiros de entrada, catalogação
em estrutura PDM (Padronização de Descrição de Materiais), tombamento e emissão
de etiquetas com código de barras para identificação dos bens.
Realiza as
movimentações dos bens, acompanha o histórico, as mudanças de situações e de responsáveis.
Efetua as alienações, baixas,
manutenções internas e externas, saídas temporárias e gera os termos de leilão
e doação, além de diversos relatórios gerenciais.
Possibilita a
integração com SIEDOS Inventário para o registro e gestão dos processos de
contagem e inventário, o que garante a solução definitiva para a gestão de bens.
Resultado esperado: